6 de junho de 2012

É como diz o camaleão...


Num momento em que a correria me fez dar uma pausa por aqui, vejo ao mesmo tempo o fim de dois dos blogs que me inspiraram (Deveria estar estudando, da Mel e o A casa está cheia de flores, da Lily) e me fizeram criar esse blog para compartilhar as coisas que gosto, que me distraem, divertem, os filmes que vejo, os livros que leio...um pouco de tudo que me faz ficar divagando entre pensamentos e devaneios....sejam eles bons, ruins, interessantes ou só alguma bobagem que me fez sorrir...
Uma coisa que reparei, não sei se só pela correria em que estava, é que minha mega vontade de pensar em looks para postar, ou mesmo de coisas para colocar aqui foi meio que bombardeada... talvez isso me faça mudar um pouco a cara do blog...menos looks e mais dicas de filmes, mais textos e mais distrações... mas enquanto ainda for divertido estarei por aqui...
Acho que essa exposição toda não faz tanto meu jeito...não sei...
Agora numa nova fase, novas metas, novos sonhos... alguns projetos... o blog vai ser uma válvula de escape para não surtar... como tem sido a quase 3 anos... mas agora vai voltar ao que era a ideia inicial, mas vou tentar manter o jeitão atual... 

Sei que não tenho a abrangência que outros blogs tem... mas nem por isso quem passa por aqui deixa de merecer respeito de uma explicação dessas mudanças e dessa breve ausência...

Espero que continuem passando por aqui...

Bjos

2 comentários:

Tati disse...

Menina, que transmimento de pensação. Estou pensando também em dedicar mais o blog à literatura, que é minha grande paixão (até o nome já é bem sugestivo né!? kkkkkkkk). Realmente foi uma grande perda esses dois blogs, fiquei muito triste, mas já existia uma vontade em mim, acho que por causa das minhas pesquisas, de comprar menos e ler muito muito mais!! Mudanças são sempre boas então que essas venham com força.
Beijos
Tati

Clau disse...

Pois é... torcer para que as mudanças venham e que sejam boas...
Bjos flor... e vou adorar ver mais textos bacanudos por lá, com muitas dicas boas e interessantes...

Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...