26 de junho de 2012

Get back on track


As férias se acabam e a gente tem que voltar para a rotina... ao mesmo tempo que isso é meio chato, também tem lá seu lado bom, como por exemplo o simples fato de ter para o que voltar, nesses dias já é mais do que bom, mas melhor ainda é se você pensar que é esse voltar que te proporciona poder planejar e realizar alguns sonhos... e isso tira já aquela tensão de fim de férias, pelo menos um parte....rs
Não deu tempo de fazer o que planejei, fiquei quase metade do tempo doente, mas tudo bem... valeu pela pausa necessária e para respirar um pouco da rotina. Planejar a segunda parte e sonhar com esses planos é que fazem a volta ser ainda melhor...saber disso é o que motiva...rs

O blog também volta a um ritmo, voltar aos posts  e tentar fazer com que seja diário... confesso que uma avalanche de coisas me fez desempolgar um pouco, mas acho que é seguir o bonde...

Aos poucos estou voltando ao eixo, pondo as coisas em seus lugares... organizando minha bagunça... Pode ser que leve mais tempo do que eu imaginava, pode ser que não... mas  é tudo questão de tempo, e essas férias só me mostraram como ele voa e a gente pisca e ele já foi...rs

Voltar as ouvir as músicas, os podcasts que ouvia... começar a ouvir outros... tentar terminar de ler os livros que me propus...ver filmes e séries... essas pequenas coisas já me fazem voltar... e agora também tem a faze final de um projeto de trabalho (que não vejo a hora de terminar de vez) e o começo de uma fase de acompanhar e fotografar a banda nova que o noivo faz parte... encontrar com as amigas...
Tudo se encaminha à normalização, mesmo que isso seja a minha bagunça diária...rs

Bjos

Um comentário:

Tati disse...

Férias servem para se (des)organizar né?? Mas owww coisa boa que é!! Vai voltando aos pouquinhos, estamos aqui te esperando!!
Beijos e muito obrigada pelo carinho ;)
tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...