6 de julho de 2012

Bicycle races are coming your way

Ah, tem coisas que são simples, mas justamente esse fato faz delas ainda mais importantes.
Adoro quando no meio da correria, de repente algo se destaca e faz aquela sensação de "criança feliz" tomar conta... afinal, não tem coisa melhor que se sentir criança de novo, feliz... quando criança as pequenas descobertas nos revelam todo um mundo novo, tantas possibilidades, tanto a se esperar, sonhar e conquistar...
E o que dizer quando você se lembra de como era tudo aquilo, quando pode sentir tudo de novo... e com aquela simplicidade de antes. Nada de mais, só aquele momento...
E foi assim que me senti quando, depois tanto tempo, finalmente aprendi a andar de bicicleta...rs
Eu sei, "como assim, aprendeu agora?" Pois é, medo e traumas de tanca arte e tombos feios...rs... mas agora, não é que eu aprendi?! Graças ao super incentivo do noivo, que tomou como tarefa me ensinar a perder esse medo, marcando passeios no parque e até me animando a tentar com um triciclo no começo... e ontem, enquanto esperava um triciclo vagar, foi tendo toda a paciência do mundo com meu medo de cair e quando vi já estava pedalando sozinha...rs
Parece bobagem, mas estou tão empolgada e feliz como uma criança...rs... e sabe, essas pequenas coisas, essas pequenas conquistas são na verdade os detalhes que contam para o todo... se sentir livre dos medos, das amarras, livres e leves - corpo, cabeça e porque não dizer alma...?!

Que a vida seja repleta dessas pequenas conquistas. E que elas sejam apenas um começo, uma preparação para todas a grandes conquistas e as realizações de sonhos e planos futuros.

Ah, estou tão empolgada que já decidi, quero uma bicicleta para chamar de minha e sair pedalando por aí... com direito a campainha de sininho e tudo...rs
Enquanto não compro, vou admirando uns modelos e planejando... mas por enquanto, o bolso pede uma pausa para respirar e se organizar...rs

Olha que graça esses modelos de bike retro:





 Fala se não dá vontade de sair feito louca e comprar uma dessas?!rs

Bjos


2 comentários:

Leeh Trindade disse...

Own que fofas! Amei a verdinha! ^^

http://www.misssainha.com/

Ai que doida! disse...

É o que dizem... é que nem andar de bicicleta! ahahaha depois q vc aprende, não esquece mais!!! Que bom,mais uma biker no mundo! bem vinda ao clube!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...