30 de agosto de 2012

Achado: Sapatilha de glitter



Achadinho!
Essa sapatilha tá uns 72,58 reais na Dafiti... achei a mesma numa outlet da Via Uno na  Rua São Bento por apenas 39,90 dilmas...
Poxa, super válido, heim?!rs
E pensar que quase comprei uma moleca ontem...por esse preço...hehehe
Detalhe: último par no meu número...era pra ser meu...

Ok, eu posso escapar e gastar um pouquinho de vez em quando, né?!rs

Fiz bom negócio?!rs

Bjos

Um comentário:

Leeh Trindade disse...

Que fofa! Glitter e laço: tudo o que eu gosto! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...