7 de agosto de 2012

Dica de filme: Número 23 (The Number 23)

Dica de filme da vez... resultado da sessão pipoca do final de semana.
Já fazia um tempo que queria ver esse filme, mas nunca conseguia. E quando passou na tv a cabo foi justamente num horário mega tarde e bem no meio da semana, como não fosse o bastante era uma versão dublada (sem opção de trocar o áudio e colocar legenda) e com uma dublagem meio estranha e com uma voz bem diferente da que já acostumei a ouvir em filmes do Jim Carrey... enfim, passei a bola e preferi esperar uma outra oportunidade para ver com calma e sem remorso de ter de acordar cedo no dia seguinte.
Por isso, não é uma sugestão de filme recente, mas não deixa de ser uma boa dica de filme para assistir com esse frio, debaixo de cobertas e comendo algo bem gostoso (gordice mode on)rs

Ah, vamos ao filme em questão...rs


Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.
 

(fonte: Filmow)

Não vou falar muito para manter o suspense e o mistério da história... mas posso dizer que é bem interessante, não esperava o final. Muito legal a virada... roteiro muito bem escrito, direção muito boa e a interpretação mega séria e dramática do Jim Carrey, muito legal ver ele sair daquela zona de conforto que é o over acting cômico em que estamos tão acostumados a vê-lo.

Agora, mais que isso estrago a surpresa...só assistindo para ver...rs

Bjos


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...