31 de agosto de 2012

Girly talk?!

Imagem: Weheartit

Algumas coisas são simples, mas justamente essa simplicidade toda faz com que seja ainda mais valioso.

Reencontrar aquelas pessoas que te fazem sorrir... matar a saudade de ver, ouvir, conversar, segredar, confabular... tanta coisa em tão pouco tempo, mas apesar da aparente confusão a gente se entende e se diverte. Dia de clube da Luluzinha é assim, e ontem foi deliciosamente assim...rs

Ontem à noite estava passando na tv pela enésima vez o filme Sex and the City (o primeiro)... e dei uma olhada por cima entre uma conversa e outra... Hoje de manhã, enquanto me arrumava para sair, lembrei do filme (série) e peguei pensando em como ele é divertido - ainda mais no quesito amizade. Não acho mega bom, mas parei pra "comparar" aquela relação de amizade com as que criamos na nossa vida. Guardadas as proporções, tem suas semelhanças. Essa relação de amizade, de carinho, cumplicidade... a necessidade de estar próximo, mesmo que não seja algo diário, mas a simples vontade e o ato de separar um tempo no meio da correria para poder matar aquela saudade e conversar...não precisa sair, fazer alguma coisa, basta o fato de estar ali...
Amigo é aquela família que a gente escolhe, é o que dizem... e no meu caso, são poucos, mas são valiosíssimos... Parte importante de cada fase, de cada passo... e mesmo de longe estão lá, de algum jeitinho estão sempre ali comigo, nos bons e nos maus momentos... pra rir, dar bronca, incentivar e às vezes só pra ouvir...pra dar um lencinho ou um beliscão...rs

Engraçado como um filme "bobo" às vezes deslancha uma linha de pensamento e quando vemos já fomos além do filme e o assunto rende... acho que as mudanças recentes, tanta coisa acontecendo, e meu emocional estourando de ansiedade pra todo lado ajudou bastante...rs
Aquele final do filme em que mostra os vários grupos de amigas pela rua... me fez lembrar de ver minhas priminhas e sobrinha... quartetos... como eu e minhas primas fomos quando mais novas... Essas coisas, o ciclo se renovando e por aí vai...

O texto ficou mais longo do que esperava, e mais desconexo ainda...rs
Mas como desabafo funcionou bem...rs (se faz sentido pra quem lê é outra história...sorry)

Bjos, e um brinde às grandes amizades!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...