20 de setembro de 2012

Ah...como assim eu confundi?!

Ontem assisti Abraham Lincoln Caçador de Vampiros... e depois de ver a personagem Vadoma... suspirei (putz é a Cersei Lannister)... e o hoje...procurando no google, vi que não era...
Ok, aí eu vi as diferenças, mas que parece...isso parece, ainda mais na correria do filme... Sem falar que faz tempo desde que vi GOT...rs

Comparando...

Vadoma (Erin Wasson)



Cersei Lannister (Lena Headey)


E aí estão as duas... já tinha me decepcionado com o filme...e descobrir agora que a vampira vilã não era a "Cersei" só foi mais uma decepção.
E as duas são muito bonitas, mas Lena Headey é ainda mais...rs

Bjos

Um comentário:

Angélica Reyes disse...

Esta é a minha série favorita, ele tem tudo o que precisa de uma série de ficção medieval: bons locais, boa produção, excelente elenco, uma história única e muitos capítulos, eu adoro A Guerra dos Tronos, e agora em sua quinta temporada, isso é ótimo, Eu acho que David Benioff fez uma oferta bem sucedida para este seriado de TV, parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...