18 de setembro de 2012

Aleatoriedades divertidas...

E depois de surtar com os cortadores de cookies com tema de Star Trek no Blog de Brinquedo, fui até o site da loja e surtei que com outras coisinhas...olha só se não é pra fazer uma listinha de compras...hehehe

Pote de biscoitos em formato de cabeça de zumbi... ok... os mais sensíveis reclamariam (minha mãe é certeza)... mas é bem divertida, vai?!rs
À venda aqui, por US$ 29,99. Segundo o Blog de Brinquedo, aceita encomendas do Brasil.

Timer para a cozinha... em formato de segredo de cofre e com imã para colar na geladeira.
Eu gostei... adoro esses detalhes divertidos.
À venda aqui, por US$ 11,99.


CB Radio para Iphone.
Ok, não tenho um Iphone, mas se o plug for P2, serve em vários aparelhos e até no computador...rs
E afinal, vale a brincadeira né...pelo menos não é aquele fone colorido q até a Melissa (novela Amor Eterno Amor) tinha...rs
À venda aqui, por US$ 19,99

Um comentário:

Leeh Trindade disse...

Gostei! haha
Apesar de não cozinhar muito, queria esse timer fofo pra colocar na minha geladeira! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...