4 de setembro de 2012

E um lugar para cada coisa

Imagens: Google

Algumas idéias bacanas para decorar e aproveitar os espaços da casa... e pois não é que eu fiquei pilhada nessa coisa de organização depois desse fim de semana de mãos à obra?!rs
Essa ideia do quarto de costura é bem a cara da minha mãe...rs

E por falar em organização, mas ao mesmo tempo mudando de assunto...rs
Pasmei (entre o rir e o chorar) enquanto assistia com meu irmão um episódio de Friends em que a Monica está organizando o casamento, de repente meu irmão vira e fala que eu sou tipo daquele jeito... perguntei se era por estar pilhada com o planejamento das férias ou com outras coisas... e ele vira e fala que com quase tudo...especialmente cozinhando... ainda não decidi se gostei ou surto com essa constatação...rs

Bjos


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...