19 de dezembro de 2012

Filme e o dia da preguiça...

E no fim de semana, um monte de coisas para fazer e quem disse que eu fiz?!rs
Sábado foi dia de preguiça, com chuva na janela e aquela sensação chatinha de que você poderia e deveria fazer zilhões de coisas mas o máximo que vai fazer é se dividir entre uma leitura e uma bobageira na tv...
Ok, ok... parece o cúmulo, mas se levar em conta seu estado de espírito e a chuva tudo fica justificável e passa bonito pela regra do "eu não devia, mas..."

Entre trechos soltos de séries, filmes e documentários me peguei assistindo a uma comédia bem bobinha mas que agora assistir... seja pela trilha sonora ou pela simplicidade da história, ou mesmo os figurinos exagerados que revivem os anos 80... sem falar que a Drew Barrymore está uma graça no filme...rs
E meu pecado (um dos) de sábado foi assistir pela enésima vez o filme Afinado no amor (The wedding singer).

E eu com vários filmes que me programei de ver, descumpri meu combinado e me joguei. Ah, e por que ficar resistindo?! Fala se não é uma delícia conseguir relaxar por alguns momentos e no meio do seu caos encontrar um espaço para um risada leve, ou cantarolar aquela música chiclete que mesmo dois dias depois fica na sua cabeça... (ah, ah, ah, ahhhhh, ah... I know this much is true...)rs



Em 1985, Robbie Hart (Adam Sandler), que sempre sonhou ser compositor, vive como um cantor de casamentos. Ele conhece Julia Sullivan (Drew Barrymore) quando ela está trabalhando como garçonete em um casamento animado por ele. Robbie logo se sente atraído por ela, mas mantêm distância pois está comprometido e em uma semana se casará com Linda (Angela Feathestone). Robbie fica sabendo que Julia está noiva de Glenn Guglia (Matthew Glave), mas não imaginaria que Linda não apareceria no casamento.As chances dele conquistar Julia são pequenas, pois Glenn obteve sucesso em Wall Street. Robbie mergulha numa grande depressão e descobre que Glenn é infiel com Julia, então decide fazer o possível para conquistar a mulher que ama, antes que ela se case e arruine sua vida.


E de pensar que já cortei o cabelo nesse modelinho da Drew...rs


Bjos



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...