5 de fevereiro de 2013

Pausa na leitura...miolos fritos...

Fonte da imgem: Tumblr
É o que acontece a cada novo capítulo de A Tormenta das Espadas...seja pelas batalhas...ou pela simples explosão de meus miolos com o rumo da história.

George R.R. Martin vai me fazer colocar de toque de celular aquela música da Maysa...porque pra cantar "Meu mundo caiu..." não tá faltando muito...rs
Fora o "medo" de continuar pra saber o que acontece e o que mais ele apronta...e esse medo é justamente o que gera a curiosidade de ir frente mesmo com o rio de sangue e lágrimas que vem pela frente (sim eu choro lendo livros...rs)

A parte boa de ler devagar é que eu não vou ter que ficar esperando o lançamento dos demais com aquela agonia no peito...rs

Página aproximada neste momento (o kindle trolla quanto à localização exata) é 541... 61% conclído... agora é ler para saber o que está por vir...rs

bjos

2 comentários:

Tati disse...

Ahhh, tô louca pra começar A fúria dos reis!! Mas não vou conseguir ler assim devagarzinho, quando eu começo quero devorar tudo!!
Beijo!!!

Clau disse...

Ah, eu até queria ler assim mais rápido... mas sou mais devagar... mas "vamo que vamo"...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...