6 de março de 2013

Comprinhas: Ebay e futuras gordices...rs

Pois é, eu me rendi ao ebay, mas ainda tenho um certo auto controle e só fico olhando...rs
Vez ou outra eu resolvo pensar um pouco mais em comprar... e nem sempre consigo resistir por muito tempo...rs
Dessa vez comprei um utensílio de cozinha, que pode não ser a coisa mais essencial da vida do dia-a-dia em casa, mas promete um pouco de diversão e praticidade nas minhas aventuras gastronômicas e gordices em geral...rs... é um furador  para rechear bolinhos/cupcakes.


Demorou um pouco, mas chegou. O vendedor foi muito atencioso, e chegou no dia em que ele disse que chegaria...rs
ok, pode parecer um cacareco de cozinha, mas por ser baratinho ($2,45 obamas) e free shipping... não resisti...rs


 Se alguém se interessar, não só no furador já que ele vende várias outras coisas...rs... é só dar um olhada aqui o vendedor é esse, e o link do furador é esse.

Assim que usar eu posto fotos de como ficou...rs

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...