21 de novembro de 2013

Tem alguém aí?!



Sim, ainda estou viva e serelepe ...

Tão serelepe que na correria das coisas fui deixando de postar... e quando vi já estava parecendo um blog fantasma... não era a intenção, não mesmo, mas quando fui notar já tava feito...

Aos poucos vou tentar fazer uma volta ao blog, os assuntos mais variados e com nova roupagem...
Cheguei a pensar em criar outro espaço com nova cara e temas, mas e o carinho que tenho por esses meus devaneios deixou? Acho que tudo que já passou por aqui é um pouquinho de mim e não apagamos tudo pra recomeçar, não é? É da nossa base que vêm as mudanças... e então vou sacudir a poeira e ver no que dá recomeçar por aqui...

Os assuntos? Muitos do que já se via por aqui: filmes, músicas, séries...doces, guloseimas e umas inspirações (roupa, casa, fotografia) de tudo um pouco....afinal...são tantos devaneios...rs

Um grande beijo a quem continuou por aqui... e que venham as novidades!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...