20 de março de 2014

Bons companheiros



Acho que por conta do estresse básico que me aflige recentemente, tenho ficado mais alucinada para ler cada vez mais como uma fuga...já disse isso por aqui, eu sei...mas o detalhe é que as escolhas sempre avulsas e randômicas se revelam ligadas pela aflição das personagens e suas relações diretas ou não com a perda. Refletindo um pouco e depois de lágrimas e crises de choro, depois de ter o coração partido em pedaços inúmeras vezes de tanto sofrer junto com cada um deles... bate aquele momento em que você se pergunta o motivo de se colocar nessa situação. A resposta, bom, isso eu não sei... espero que seja o fato de se emocionar e se entregar de corpo e alma àquela estória, de se encantar com a força, delicadeza, humor, neuras e tantas outras coisas que esses queridos personagens nos mostram...tão diferentes e ao mesmo tão semelhantemente lindos.

Foras esses tenho outros na lista dos últimos 6 meses... mas esses tem sido meus queridos e favoritos companheiros...No momento na reta final do A culpa é das estrelas... e haja lencinhos minha gente...haja lencinhos para continuar até o final.

Taí, uma ótima válvula de escape para o nervosismo... eu, um bom livro e chocolates para acompanhar...rs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...