25 de março de 2015

Dica de Filme - com cerveja e diversão!

A gente aperta o cinto para economizar, mas nem só disso podemos viver, certo?
Uma diversão aqui e ali é preciso...aí eu vou no meu gosto cinéfilo e que está aprendendo a gostar e realmente acompanhar séries... Como? Simbora que eu conto...rs
Como casal novo, temos algumas prioridade né, e nem sempre os sonhos de consumo estão à mão com tanta coisa pra se equipar uma casa de quem não tinha nada...e muitas contas para correr atrás...rs ... ainda não temos dvd nem o tão ovacionado blue-ray player... e como ficaria nossa diversão em casa? Opa que essa é fácil: fizemos foi uma conta no Netflix...rs

Ah, poder encontrar clássicos ou pérolas do cinema... aqueles filmes trash que eu tanto adoro ver (sim, eu confesso que adoro e tento carregar quem está comigo para o lado negro da força...rs)
Mas uma das melhores descobertas foi poder encontrar filmes que provavelmente eu nem faria idéia que existem e me divertir com essas escolhas bizarras vez ou outra...rs

Um exemplo mais recente foi o filme do fim de semana passado, regado a pipoca e muita riisada, sem falar no saudosismo de viajante que não ve a hora de por o pé na estrada de volta à ilha esmeralda...rs

Vamos lá...o filme:




Quando uma pequena ilha ao largo da costa da Irlanda está sob ataque de alienígenas, os moradores descobrem que há apenas uma maneira de proteger-se das criaturas; ficar tão bêbado quanto humanamente possível.









Pois e como resistir a um filme meio trash, meio comédia, meio sério e ainda por cima IRLANDÊS?!rs

Melhor dizendo....e me auto respondendo...não tem como, né?!rs

E o que dizer desses outros posteres?!rs

 

#FicaDica

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...