18 de março de 2015

Dica de série para dias corridos

Um bom divertimento dentre as descobertas do Netflix e das noites na tv a cabo, depois de uma dia corrido e cansativo são as séries. Ah, a delícia de se jogar no conforto do sofá e escorregar para aquele mundo paralelo (ou nem tanto) e esquece do resto por aquele momento. Atualmente temos uma favorita:

E afinal, como não torcer para que o caso seja solucionado...e sem todas as super tecnologias de um CSI. Como não ficar chocado e ao mesmo tempo envolvido pela trama, e uma das melhores partes é o fato de não ser aquela série que você precisa acompanhar todos os episódios para entender. Claro que existem aquelas tramas internas, da vida dos personagens, mas se você quiser começar a assistir por conta dos casos está tudo ok... mais tarde, caso você passe a assistir mais assiduamente, aí sim aquelas outras interligações passam a ser mais interessantes e intrigantes.
Começamos a assistir aleatoriamente na tv a cabo em dias de falta de sono ou por quase osmose de ser algo legal e que não precisa ver tudo quase que religiosamente. Mas isso durou até descobrir que tinha no Netflix... ah, aí foi aquela maravilha... foi um tal de ver vários seguidos e programar as noites com pipoca e lanchinhos...rs
Os personagens são muito bem elaborados, detetives com personalidades instigantes que cativam - você se pega torcendo e amaldiçoando aquela irmã sacana, ou se choca com descobertas e reviravoltas. Ok que a série está no ar já tem muitos anos, que muita gente já sabe dela faz muito tempo... mas eu que fugia dos CSI da vida, gostei muito de Law & Order SVU por ser mais ligado à história dos personagens do que nas revelações científicas super Hi-Tech de um crime. Nessa mesma linha, gostava de acompanhar Cold Case (Arquivo Morto) e The Closer (Divisão Criminal) nas madrugadas do SBT (a long time ago...rs) 

Então, fica a dica! Seja acompanhando na tv a cabo, no Universal Channel ou via Netflix ... super recomendo!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...