13 de abril de 2015

Agendas em dia - só que não, né?! (Filmes, séries e leituras)

Em tempos de mudanças o que fica é porque importa ou por que tem lá sua relevância.
Mas nem sempre o que fica é muito por nossa escolha, já que vez ou outra a vida nos impõe algumas peripécias. Mas no fim o que importa é dizer "simbora" e correr com o bonde para não deixar o tempo fugir e nem perder muito tempo, já que ele não volta mais...rs

Se possível...as coisas boas e doces reaparecem e se mostram no caminho...

Se der tudo certo a gente descobre outros modos de fazer as coisas...e se não der, bom...aí a gente tenta até achar aquela brecha para conseguir alcançar o ponto em questão.

E na correria das coisas eu to lutando para encontrar tempo e pique para resgatar as coisas que tanto me alegram... tentando voltar a me apaixonar pelas coisas que me faziam sorrir e esperar mais que ansiosa pelo fim de semana ou mesmo pelo fim do dia corrido.


Leituras:
Essas se acumulam em pilhas (virtuais ou físicas) e eu olho com aquele medo delas me olharem de volta com carinhas de censura para me deixar com aquele peso na consciência. Mesmo sabendo que isso é muito mais da minha cabeça que outra coisa... eu me censuro a cada novo nome em lista que me faz sentir mais temerosa de tanta acumulação.
Criado o clube do livro, separado o livro... e eu travei como se não houvesse amanhã... não é questão do livro ser isso ou aquilo... é aquela questão de que estou assim ou assado...sabe?!
Alguns até chamariam de procrastinação, mas eu nem dei nome ainda...estou só deixando a coisa se formar e se apresentar para quem sabe tentar sondar a procedência.
Dentre os clichês maiores, ouso o "que será, será..."rs



Séries:
Ok que eu finalizei Law&Order no Netflix, e estamos acompanhando animadíssimos a nova temporada em casa, que infelizmente tá naquela pausa do Universal Channel. Mas e o que dizer das que eu peguei e larguei no meio do caminho?! Seja lá qual fossem os motivos, e eram vários e nem sempre lá muito justificatórios...rs
American Horror Story - Freak Show e Walking Dead (5ªtemporada) - Essas eu tava firme e forte até a pausa fatídica do fim de ano... aí elas voltaram e eu não...rs... Foi ficando aquele vácuo e eu perdendo o ritmo e quando fui ver...já não tinha mais condição de ver sem ter acompanhado tudo na sequência. Assim como eu também senti uma bela travada para continuar as aventurar vingativas da Emily em Revenge, porque haja dramalhão para segurar essa estória.
The Strain que era a minha pedida do momento, pelo livro lido e por esperar uma boa continuação do contexto zumbi/apocalipse ... Bom, eu comecei a ver junto com o AHS-Freak Show, aí já viu...parei com uma, parou as duas...rs Mas aqui foi ostracismo mesmo, nada em relação a série ter empolgado ou não. Sabe aquela coisa de não abrir o computador ao chegar em casa e esquecer de acompanhar pela tv a cabo...aí quando, viu já foi?! Pois é...
Agora estamos com outras séries na lista de "quero ver" mas sabe-se lá quando isso vai se tornar fato...rs


Já os filmes...
Bom esses eu nem quero falar muito, já que a minha lista de filmes para ver aumentam num exponencial nível épico... nem minha listinha de filmes do Oscar eu consegui colocar em dia...
Shame on me... eu sei bem disso...rs
Mas a listinha cresce e alguns eu já estou tentando me corrigir da falta cometida e correr atrás do prejuízo.
Nos cinemas algumas coisas até chamam a atenção, mas cá entre nós, a situação está bem complicada, já que o cineminha está bem longe de ser um programinha barato. Quando colocamos na ponta do lápis aquele pacote todo, sai mais salgado que a bacalhau feito na correria...rs
Levando em conta os ingressos (que não tem mais aquele desconto amigo das quarta-feiras), estacionamento do shopping, comida (seja no cinema ou algo para garfar depois da sessão)... bom multiplicando por 2 (ou a quantidade de pessoas que a sua turminha tenha)... já viu o rombo no orçamento, né?!
Eu antes vinha selecionando aqueles que eu mais queria ver, ou aquele filme que tinha mais cara de "você precisa me ver no cinema"... mas de uns tempos para cá nem assim tem funcionado mais...rs
Mas o jeito é dar aquele jeito e se abraçar na cara e coragem... ou mesmo na biblioteca do Netflix - que tem salvado bastante esse tempo de vacas magras, quase com raquitismo - coitadas...rs

Vou tentando atualizar os atrasos e voltar a postar mais por aqui.
Sejam filmes, séries, decoração, receitas ou o que mais vir a surgir... estamos de volta... e torcendo para que dessa vez seja de vez...rs

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...