26 de junho de 2015

Falando em Série - Unbreakable Kimmy Schmidt

De tempos em tempos voltamos, e como diria aquela sábia bruxinha do pica pau "E lá vamos nós!"
Faz algumas semanas me falaram de uma série nova do Netflix, mas como eu estava meio comprometida com outras coisas (séries e um livro para terminar depois de muita demora para emplacar) eu acabei deixando para depois. E uma certa tarde meio tediosa e tendo terminado as outras coisas pendentes, resolvi tentar ver qual era a dessa Unbreakable Kimmy Schmidt.



E qual não foi a minha surpresa de notar que sem perceber eu já tinha engatado uns 3 episódios seguidos. Ainda mais por serem episódios curtos, com aproximadamente 24 minutos. Sem falar no humor e na qualidade.
No meio de tanta coisa pesada e absurda que acontece nesse nosso mundo doido, Kimmy parece um respiro de inocência e determinação com aquele saudoso humor que tinha graça sem ser necessariamente explícito ou maldoso. As sacadas, as referências, o elenco e até a abertura são muito bem elaborados e ultra empolgantes.
Sim ,eu estou tendenciosa com tanta empolgação e ao mesmo tempo já meio tristonha esperando a próxima temporada.
Criação dos roteiristas de 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock - daí nem precisava falar muito pra dizer que vale a pena dar uma chance e se jogar no sofá com aquela pipoca esperta e curtir bastante.


Se dê uma chance e se deixe levar por Kimmy nessa jornada maluca de redescoberta!

Fonte: Google - não achei mais informações de origem, mas amei a imagem.
<3


Mais informações, passa lá no Omelete para ler a crítica deles!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...